domingo, 16 de janeiro de 2011

TANGARÁ FM

HISTÓRIA DA RÁDIO

A Rádio 87,9 Fm é uma emissora da Associação Rádio Comunitária Fm Tangará – Um Bem Serviço da Comunidade, fundada em 29 de Dezembro de 1997, por meio de incentivo de Giovannu Cesar Pinheiro e Alves e Wanira de Holanda Brasil que fizeram a doação dos equipamentos a emissora, dando início a sua transmissão para todo o município com um trabalho brilhante do locutor e diretor da época, George Fabrício.

A emissora tem por objetivos divulgar os talentos musicais, artísticos de várias ordens, eventos de nossa Cidade, Região, Estado e Brasil, prezando sempre pelo crescimento social de um todo. Atualmente a emissora é dirigida pelo jovem e radialista Nilson Lima, funcionando na Rua Sebastião Ferreira Lima N° 111, Centro, levando ao ar uma programação versátil, popular e educativa.

Desde a sua fundação auxilia e incentiva a criação de entidades voltadas para fins culturais, assistenciais e sociais. Com estes enfoques e muitos outros e com a colaboração da comunidade, de entidades e poderes constituídos estamos executando um trabalho de uma emissora verdadeiramente comunitária.

FONTE: SITE DA FM TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 68 BLOGS E MAIS DE 4 MIL LINKS

Quem sou eu

Minha foto
SOU APAIXONADO PELA LEITURA E TENHO A MANIA DE ESCREVER E DE PESQUISAR. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO TAMBÉM AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO; SOU MUITO FELIZ PORQUE DESEJO FELICIDADE A TODAS AS PESSOAS, ATÉ MESMO AQUELAS QUE NÃO GOSTA DE MIM; SOU FELIZ PORQUE SOU UM BOM FILHO, BOM ESPOSO E BOM PAI.

O TANGARÁ

O TANGARÁ
O Tangará-dançarino (chiroxiphia caudata) é uma ave belíssima, que chama atenção não apenas pelo seu colorido, mas também por um ritual de dança muito bem sincronizado que os machos realizam para a fêmea na época do acasalamento. Durante a dança de acasalamento, diversos machos, às vezes até seis, com um dominante, fazem uma dança muito bem coordenada, que dura de 30 segundos até dois minutos, podendo ser repetida diversas vezes.